top of page

TEDxFAAPLive | Renata Rivetti

Podemos ser felizes neste mundo desafiador?


Desde os filósofos gregos, a busca pela felicidade é a questão chave do ser humano. Porém, os indicadores apontam o oposto: somos uma sociedade ansiosa, deprimida e solitária. Parte disso é porque talvez estejamos buscando a felicidade da forma errada, vivendo uma vida com prazeres e conquistas materiais, mas sem significado. Na palestra falaremos quais os caminhos para conciliarmos essa vida hedônica com uma vida de significado e auto realização e assim, encontrarmos uma vida mais plena e feliz.


Graduada em Administração pela FGV-EAESP, com Especialização em Estudos da Felicidade na Happiness Studies Academy (Tal Ben-Shahar - Harvard) e Pós-Graduação em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização pela PUC-RS. Atuou como gerente de marketing por muitos anos em grandes empresas e multinacionais e em 2017 fez uma transição de carreira, se especializando no tema da Ciência da Felicidade e Bem-estar. Hoje atua como palestrante, professora e consultora sobre os temas da felicidade, felicidade corporativa e liderança positiva. Graduada em Administração pela FGV-EAESP, com Especialização em Estudos da Felicidade na Happiness Studies Academy (Tal Ben-Shahar - Harvard) e Pós-Graduação em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização pela PUC-RS. Atuou como gerente de marketing por muitos anos em grandes empresas e multinacionais e em 2017 fez uma transição de carreira, se especializando no tema da Ciência da Felicidade e Bem-estar. Hoje atua como palestrante, professora e consultora sobre os temas da felicidade, felicidade corporativa e liderança positiva.

This talk was given at a TEDx event using the TED conference format but independently organized by a local community. Learn more at https://www.ted.com/tedx


54 visualizações
bottom of page